segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Esmaltações antigas 2



Vamos lá reviver algumas cores e combinações já feitas por mim antes...


Linha de cima, quadro da esquerda:
Picolé e Mistérios do mar como filha única, para uniformizar passei uma camada do Bola de cristal. Todos os três são da Avon.

Linha de cima, quadro da direita;
Um dos corais mais fofinhos que já vi, é o Twenty years da Impala, coleção Impala Fun. Achei bem ralinho e a cobertura meio "gelly". Usei duas camadas, mas acho que com três fica melhor.

Linha de baixo, quadro da esquerda:
Avon arrasando nas cores novamente. A combinação foi de um azul fofo chamado Princesa em fuga e a filha única foi com o Musa. Ambos cintilantes perolados. Adoro azul com rosa :)

Linha de baixo, quadro do meio:
Um dos meus rosas preferidos. Meu primeiro esmalte da Passe Nati, achei o Biquíni apaixonante, e super cremoso e duradouro.

Linha de baixo, quadro da direita:
Um clássico da Risqué. Cyber é bem pigmentado e cremoso também. Já tenho essa cor há um bom tempo e não consigo me desfazer ^^

:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário