quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unha do meio da semana

Pois é, plena quarta feira e estou de esmalte novo. Pelo simples motivo que descascou =/ 

Não resisti e pintei novamente e espero que dure até domingo. Não gosto e não costumo pintar várias vezes por semana, é uma vez e quem sabe um retoque de uma ou duas unhas descascadas...

Então, escolhi umas cores que eu achei super fofas. Dois vidrinhos foram estreia, um já fazia parte dos meus preferidos:



Dote Toque-toque, Hits Marimoon Suspiro e Dote Porto de Galinhas.

Pensei, pensei, pensei e nasceu essa combinação:


Usei o Porto de galinhas uma vez em todas as unhas, exceto no dedo do meio (do coração), neste foram duas camadas. No anelar usei mais duas mãos do Suspiro e nas unhas restantes foram duas camadas do toque-toque.


Para fazer o coração eu fiz um molde em um pedaço de papel e fixei na unha com fita crepe e preenchi com Suspiro.


Adorei o resultado, todos os três foram fáceis de usar. O Suspiro que achei bem grossinho, mas devido vir bem carregado de gliter.

PS: Eu não tiro as cutículas, então não me condenem se o acabamento não ficar perfeito ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário