sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apresentação

Aqui eu me apresento.

Evelyn Vieira. Estudante de Nutrição. Apaixonada por Nutrição.

Finalidade do Blog: Bom, boa pergunta essa. Ainda não tem uma definição.

Pode ser sobre mim e acabar sendo um diário.

 Pode ser sobre a vida e se tornar um debate.

 Pode ser simples ou confuso.

Pode ser tudo o que sou, o que fui e o que posso ser.

Pode me representar ou não.

Posso viajar ou me expor.

De início posso dizer sobre mim...

"Sou uma menina que não quer crescer. Sou uma mulher que acaba de nascer. Podem me julgar como a sentimental. Posso ser meio homem ao trocar qualquer novela por um jogo de futebol. Posso ser completamente feminina ao fazer as unhas todas as semana. Posso ser uma viciada. Uma incógnita. Ou transparente. Posso ser eu mesma ou me inventar. Posso reinventar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário